Faça você mesmo um ar condicionado caseiro - Novo Post

Faça você mesmo um ar condicionado caseiro

Faça você mesmo um ar condicionado caseiro

Para criar o seu aparelho, pegue uma caneta de escrever em CD, coloque o cooler sobre a garrafa e marque o contorno dele. Observe que o cooler tem que ficar cerca de 4 dedos acima do fundo da garrafa. Usando um estilete, corte o espaço que foi marcado.

Corte fora a ponta da garrafa e guarde. O corte tem que ser feito alguns centímetros abaixo de onde termina a curvatura da ponta.

Faça-você-mesmo-um-ar-condicionado-caseiro-garrafa
Faça você mesmo um ar condicionado caseiro

Encaixe o cooler no buraco que foi feito para ele. Não é necessário usar cola. Como a garrafa é curva, vai pressionar o cooler para que ele encaixe no lugar correto. Do lado oposto ao cooler, cole uma pilha de 9 volts usando fita adesiva.

Para conectar o cooler à pilha, você pode usar um conector de pilhas de 9 volts. Se não tiver um à mão, conecte diretamente os fios do cooler na bateria. O fio preto deve ser conectado ao polo negativo, e o vermelho ao polo positivo.

Pegue a ponta da garrafa e vire de ponta-cabeça. Depois, encaixe no conjunto, formando uma espécie de funil. Carregue esse funil de gelo.

Pronto! O ar irá passar pelo gelo, resfriar, descer para dentro da garrafa e será mandado para fora pelo cooler.

 Aqui um vídeo que está sendo muito acessado com um estratégia diferente que  também da certo e você terá o seu ar condicionado caseiro:

Faça-você-mesmo-um-ar-condicionado-caseiro-dica
Faça você mesmo um ar condicionado caseiro
Faça-você-mesmo-um-ar-condicionado-caseiro-comum
Faça você mesmo um ar condicionado caseiro
Faça-você-mesmo-um-ar-condicionado-caseiro-simples
Faça você mesmo um ar condicionado caseiro
Faça-você-mesmo-um-ar-condicionado-caseiro-ventilador
Faça você mesmo um ar condicionado caseiro

Recomendados para você

CDB

CDB e CDI: Entenda a Diferença e Como Funcionam

CDB e CDI, essas são duas siglas do mundo do investimento que andam lado a lado e podem acabar sendo facilmente confundidas devido à sua proximidade. A grande questão é que as duas não são a mesma coisa e possuem diferenças significativas, então, se você possui interesse na área de

Cadastro Positivo

Além do Score de Crédito: Entenda o Cadastro Positivo

O Cadastro Positivo, uma inovação no universo financeiro, tem se destacado como uma ferramenta revolucionária que visa redefinir a maneira como as instituições avaliam o crédito dos consumidores. Ao contrário dos modelos tradicionais que se baseiam principalmente em informações negativas, o Cadastro Positivo busca proporcionar uma visão mais abrangente e

Serasa Score

Como Aumentar a Sua Pontuação no Serasa Score?

Em meio ao complexo panorama financeiro moderno, uma pequena pontuação numérica desempenha um papel de importância na vida de milhões de brasileiros: o Serasa Score. Para muitos, essa pontuação ainda permanece envolta em mistério, deixando dúvidas sobre o que é, como funciona e, acima de tudo, por que é tão